segunda-feira, 15 de agosto de 2011

UM NOVO CICLO NA GESTÃO DA ABRADILAN

Antes de tudo, agradeço aos associados pela participação no processo eleitoral e pela decisão democrática de nos dar a oportunidade de seguir com os trabalhos que já vem sendo realizado pelas gestões anteriores e para fortalecer ainda mais a ABRADILAN e contribuir com o desenvolvimento do setor de distribuição regional.

Dirijo ao Conselho Diretivo cessante um especial agradecimento pela dedicação às causas desta associação e pela competência na execução dos seus objetivos, garantindo a operância e a credibilidade da ABRADILAN junto aos seus associados.

Agradeço igualmente a equipe de colaboradores e assessores da ABRADILAN o empenho na prossecução das suas tarefas e o cumprimento das orientações estabelecidas.

Quero dizer a todos que há certas coisas na vida que não contamos, mas que podem acontecer, no entanto, estamos sempre abertos a essas adversidades, digo adversidades no sentido da coisa boa em que enaltece o nosso espírito e acaricia o nosso ser é o exemplo de hoje estar Presidente do Conselho Diretivo da ABRADILAN. Certamente minha disponibilidade e conhecimento no universo da distribuição de medicamentos e acima de tudo a consciência de cada um, que em sua consideração me deu seu voto, corroboraram demasiadamente para este acontecimento quão importante.

Então, imbuído deste binômio: disponibilidade e conhecimento, acredito que estarei a disposição para buscar fazer o melhor e desenvolver os assuntos pertinentes a ABRADILAN.

Bem sei de que os desejos dos que edificam essa casa denominada ABRADILAN são aflorados naquilo que fazem com maestria, dentro dos seus estilos próprios, certamente, com respeito e zelo iremos juntos desenvolver o que é de mais salutar para o crescimento da ABRADILAN.

A ABRADILAN, desde sua fundação, há 13 anos, através do seu árduo trabalho tem conseguido defender com sucesso os interesses dos seus associados, afirmando os valores empresariais e colaborando com o desenvolvimento sustentável do setor. Assim, creio ser meu dever louvar o espírito pioneiro dos fundadores da ABRADILAN, bem como o trabalho das suas sucessivas administrações.

Graças aos que nos antecederam, chegamos à plena maturidade. Mas não uma maturidade que fica olhando para o passado, com nostalgia, sem saber o que fazer com o futuro. Não é uma maturidade que acredita que o presente foi feito das conquistas do passado, mas anseia pelas conquistas do futuro.

A Associação, hoje, é uma entidade bem estruturada, com autonomia, representativa, com vida própria e ciente de sua missão que é “contribuir com o mercado, buscando o desenvolvimento e fortalecimento de seus associados, promovendo melhoria continua e eficaz de serviços, sempre respeitando os Códigos de Valores Associativos:

- União e comprometimento;
- Respeito e Seriedade;
- Confidencialidade;
- Participação e Compartilhamento; e
- Assiduidade”

Podemos afirmar ainda, que é uma entidade que possui força e goza de respeito.

A ABRADILAN tem preservado, claramente, o espaço da democracia de pensamento e de divergência, com respeito pela idéia nova e a atenção para com a crítica. Por isso, a ABRADILAN tem-se revelado sempre renovada, dinâmica e, ao mesmo tempo, uníssona. Esta é uma tradição a ser preservada e valorizada também na nova gestão.


E por fim, espero contar com o apoio de todos vocês durante os próximos dois anos da minha gestão.

Meu muito obrigado a todos os associados da ABRADILAN.


JULIANO VINHAL
Presidente do Conselho Diretivo
ABRADILAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário